quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

(1) ALGUÉM TEM DE TOMAR CONTA "DISTO"!

A cabecinha do meu dono tem andado muito dispersa... a tratar dos outros...
Tendo em casa um clã felino, manancial inesgotável de assunto, tem-nos ignorado.
Talvez com algum peso na sua consciência, talvez notando o nosso descontentamento pela sua atitude, abriu há tempos este blog prometendo que iria passar a falar da família felina. Achámos bem. Co´s diabos, também nos pareceu que teríamos direito a escancarar a nossa vida num Blog. Mas certamente ficou cansado com aquele tremendo esforço porque nunca publicou uma letra. De boas intenções...
Passa o tempo a colaborar (consta que é "gestor"...hehehehe) num Blog, link no título, que ele próprio se farta de proclamar (!) ter "fundado". Ultimamente parece frustado. Anda de mau humor, "resingando" que não lhe ligam, que nenhum dos amigos colabora, que está a trabalhar para o "boneco" (?) etc., etc.. Bem, não lhe digam o que vos acabo de confidenciar... Ele ficava "piurso"! Enfim, aqui para nós, tanta amargura deve ser da idade. Resultado: eu e as minhas queridas companheiras (e são só isso!!!) é que temos sofrido com tanto empenho "fora de casa".
Temos sido ostensiva e permanentemente ostracizados. Não nos tem ligado a mínima!
Recordo-me de uma fase quase idêntica que ele atravessou nos últimos anos em que trabalhou lá numa coisa que até parece que tem nome de gato BiBiBi ou BBi ou BPI... ou lá o que quer que tenha sido ou ainda seja... Andava com um mau perder que não dava para aturar. Ainda pior do que eu antes de ser "capado"...!
De noite, de vez em quando (quase todas as noites...) quando me aninhava em cima dele atirava-me da cama abaixo, ao pontapé. Eu, estremunhado, acordava abruptamente como de um sonho em que fosse expulso de um "casting" para astronauta.
Bem! Está decidido! O melhor é eu arrancar com o Blog.
Há tanto para dizer, para contar, para mostrar... Se estou à espera que apareça um "gestor" .... hehehehehe... tou feito! Por agora é tudo.
Em próximo "post" irei começar a falar da minha família.
Vosso, Berrinhos
PS - Só quero ver a cara do velhote do Cândido quando ver (ler) como eu o ultrapassei.



BOA TARDE

Sem comentários:

Enviar um comentário