quarta-feira, 15 de setembro de 2010

(33) O SEGURO DE SAUDE PARA ANIMAIS DOMÉSTICOS


Chegou às minhas patinhas um artigo da Revista Visão (2/09/2010) sobre os seguros de saúde para animais de estimação, nos quais obviamente me incluo.
Pensando na "nossa" segurança resolvi publicar o artigo em questão, já a seguir, para conhecimento dos meus leitores.
Claro que aqueles que queiram saber mais encontrarão na Net muita informação sobre o assunto.

A Ritinha está hoje cheia de saude bem como as outras, que a observam ou brincam com ela, conforme vídeo já a seguir!
E amanhã? Como estarão?
Fica à consideração dos meus donos velar pela saúde minhas "meninas"... e já agora de mim também. Topam???
Miaus do vosso,
Berrinhos

2 comentários:

  1. Se todos cuidarmos daquilo que é nosso, de certeza que havia muita gente mais feliz.
    Cada animal, sendo nosso ou não, merece carinho e ser bem tratado, é um dever cívico.
    Por isso Amigo, nós zelamos por eles e eles por nós :-)

    vfa

    ResponderEliminar
  2. Estou abismado como a Ritinha se movimenta livremente pela casa, aparentemente numa "boa" com os outros inquilinos. Depois de ver o filme, parece-me que é o que se pode ver no à vontade com que a Ritinha anda no quarto em cima da cama e com outros gatos por perto.
    Espero que tenha apreciado bem o filme.
    Umas arranhadelas do amigo Gomes,
    Rosário Gomes

    ResponderEliminar