domingo, 12 de setembro de 2010

(31) MARIA BEM TENTA...


Depois de um tempo em que estive afastado do teclado, hoje resolvi abusar e pela segunda vez venho até ao meu Blog, desta vez para vos apresentar umas imagens, que captei, com os meus donos a tentarem “falar” com a Maria conforme prova em vídeo que abaixo coloquei.
Coitados dos meus donos.
Cada vez estão (mais!) pior da moleirinha.
A minha dona não admira que esteja “pifada” pois há mais de três meses que se encontra de “baixa” com um problema de depressão.
Mas o meu dono também não anda nada bem. Seja por causa da situação da mulher, a qual tenta distrair com aquelas cenas estranhas de fingir falar com gatos, ou por estar cada vez mais gágá”. Não confundir com a Lady. A outra que também é gaga! Ou gágá???...
Resta-me olhar para a Maria, cada vez mais bonita.

Pena não ser siamesa.

Não se pode ter tudo…


Muitos miaus do vosso
Berrinhos





1 comentário:

  1. estão os donos, estamos nós, estamos todos gagá... ou gaga...mas tudo passa, enquanto falarmos com eles, temos meia terapia feita, do que falarmos no meio da rua sozinhos, aqui já vale o internamento :-)

    Kiss
    vfa

    ResponderEliminar