segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

(40) OS CANÍDEOS PROTEGIDOS PELOS MEUS DONOS... E NÃO SÓ!

Tinha de ser! Os meus donos não poderam deixar de ir cumprimentar os "afilhados", logo no príncipio deste Ano Novo.

Lá foram, para proporcionar um passeio higiénico ao Ruca e ao Vasco.

A D. Alzira também foi e teve a oportunidade de "não" ver o último (creio que faria agora duas semanas...) de inumeráveis colchões que já doou àquele par de bichos. O novato do Vasco, não resistiu à tentação de destruir à dentada todos os colchões, seja qual for o tipo de material externo ou interno, que teimosamente aquela protectora lhes ofereceu.

Parece-me que tenho de ir lá à mansão deles mostrar para que serve um colchão. Estou tentado a levar-lhe um dos meus, como amostra.

Somos capazes de "dar cabo" de uns cortinados, de umas pernas de sofá - ou mesmo de uns sofás - de uns estofos de cadeira, etc., mas o "nosso" sofá, os "nossos cobertores", cá para mim e restantes membros do meu hárem, são "sagrados"!

Como é usual, lá tive de gramar o visionamento de um pequeno video filmado na altura pelo meu dono que ainda por cima me "obrigou" a publicá-lo, como se confirma, de imediato:




NOTA DOS DONOS": Por acaso até nem temos muita razão de queixa pois os nossos bichanos, no que diz respeito a estragos, são fora do "normal". Nunca tivemos uns cortinados rasgados e o mobiliário poderá considerar-se em boa forma para a quantidade (e qualidade!!!) de "unhas" presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário