domingo, 9 de janeiro de 2011

(42) RITINHA A MINHA ULTIMA ALUNA

As minhas capacidades são tantas e variadas que a modéstia me obriga a tentar que o fosso entre mim e as minhas meninas não se cave cada vez mais profundo... assim a modos como um abismo sem fim.
Portanto, continuo no meu programa de apuramento das capacidades “intelectuais”, “físicas” e felinas das minhas queridas meninas.
A última conquista, para que não seja o único cá em casa a fazê-lo, foi ensinar a Ritinha a pedir água e a bebê-la directamente da torneira.
Depois de vários testes recusou utilizar o bidé, não obstante a facilidade que a tampa que o cobre permite, e exigiu como lugar de treino e futura utilização, a torneira do lava-loiças.
Há gostos para tudo.

Depois de um exaustivo programa e de quase esgotar toda a minha capacidade docente lá consegui colocar a Ritinha a beber da torneira.
Estou contente por mais uma vez ter alcançado um resultado positivo, como aliás sempre sucede em tudo que meto o meu privilegiado cérebro e as minha incomensuráveis aptidões.
Como prova que eu nunca minto, aqui vai o vídeo que encarreguei o ancião cá de casa de filmar e montar.

Vou visioná-lo também, mais uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário