quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

(44) PARABÉNS... PIRO!


Hoje completa um ano de vida o meu amigo PIRO, que vive como um rei na casa do Gomes velha amizade do meu dono.

Já tive conhecimento que neste dia de aniversário e para aquele felizardo, está preparada uma festa em que participarão todos os elementos da família Gomes e ainda alguns vizinhos.

No decorrer do “evento”, o PIRO será apaparicado por todos os presentes que acenderão a vela do bolo especialmente confeccionado para a ocasião.

Sei que foi exaustivamente ensaiado, nos últimos dias, um coro de miados que tentarão substituir o “recorrente” Parabéns a Você, e que terminará com a imitação de ron-rons que os humanos tentarão emitir com a possível suavidade para não assustarem o aniversariante.

Daqui, os meus miados de parabéns bem como as “festinhas” dos meus donos, afinal os grandes “culpados” da presença do PIRO.

PS: Ele nem sabe a sorte que tem. É que eu (nem as minha gatinhas!) nunca tive direito a bolo de anos a não ser, por altura do Natal, a umas prendinhas e uma coisa verde de plástico a que chamam árvore de Natal "plantada" no quarto dos nossos brinquedos.


Não sei a opinião do Piro, mas cá mim preferiria um bolo tipo cataplana de peixe com cobertura de caviar.
Por aquelas e por outras (maldito feitio) é que não me dão nada!!!
PARA VER FOTOS DO PIRO NO SEU DIA DE ANOS, LINK NO TÍTULO.

Sem comentários:

Enviar um comentário