domingo, 13 de fevereiro de 2011

(45) MARIA COME SENTADA À MESA

Conforme em tempo noticiei e publiquei num “post” até com um vídeo como prova irrefutável, consegui ensinar a Maria a beber água (ou outro líquido…) recolhendo-a na pata em vez de o fazer como normalmente o faz qualquer felino, ou seja… língua a trabalhar directamente no fluido.

Qual Paula Bobone, mas muito “macho” (apesar do que, com razão, estão a pensar) dedico muito do meu tempo e paciência, ensinando boas maneiras e regras de etiqueta às minhas “meninas”.
Assim, venho orgulhosamente dar conhecimento da minha última “perfomance”.

Consegui que a Maria coma na mesa, sentada a uma cadeira, com a postura correta, comendo directamente de um prato.
Ao contrário do que se possa imaginar, a Maria foi uma ótima aluna e em pouco tempo atingiu o grau de perfeição que pode e deve ser admirado no vídeo que segue a este escrito.

Bicha esperta!
Desenrascada!
Prafrentex!

Aliás nem outra coisa se poderia esperar de um bichano que passa todo o tempo junto a mim.
Eu realmente sou bom em tudo, tenho uma enorme capacidade de convencer aqui o meu harém (e até os humanos!) sou o que mio mais alto, ou seja: estou pronto para ser um primeiro-ministro.

Vou ser se compro um diploma qualquer para dar “pinta”.


7 comentários:

  1. Fantástico, hahahah, pitéu também deve ajudar :)
    a) Maria de Lourdes Horta
    COMENTÁRIO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. PITÉU? Simples puré de batata! Ah! E do de pacote!

    ResponderEliminar
  3. olha tu nao precisas de comprar diplomas para te darem pinta tens ate a mais , mas tu e que darias pinta aos diplomas
    a) Gina Neves
    COMENTÁRIO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Caro Berrinhos,
    O teu dono nunca te ensinou a comer à mesa. Mas a menina Maria teve direito a aulas especiais. Revindica tratamento igual. A seguir os teus donos vão ensinar a Maria a comer de "faca e garfo" e beber água pelo copo. É muita descriminação. Protesta.
    Um "ron" "ron" do amigo Piro.

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo PIRO
    Também estás aí pelas agora pouco secas terras do Alentejo?
    Vê lá não te percas nem faças habilidades aí no quintal como passar pelas "guardas" que o teu dono tão diligente e cautelosamente erigiu em tua defesa.
    Volta breve. TÁ?!
    Miados amigos para ti e para restante família do
    Berrinhos

    ResponderEliminar
  6. O puré de batata tem leitinho :) mas pronto, claro que professor e aluno estão em sintonia .. um beinho pros dois :)
    a) Maria de Lourdes Horta
    COMENTÁRIO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. Sintonia é preciso. Sempre! Obg. Outro para si!

    ResponderEliminar