terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

(48) “MARIA” OS PRIMEIROS PASSOS – 3 (2001)

OS “BÍPEDES” SÃO UNS “CHATOS”!!!

Fiquei eternamente agradecido aos meus donos quando apareceram cá em casa com a Maria.

Mas palavra, que cheguei a ter receio da bichana não durar até à desparasitação pois a desgraçada sofreu a bem sofrer com as muitas e exageradas “meiguices” e tropelias a que a sujeitaram quando

ainda bebé.

Eu até percebo.

É que comigo a coisa nunca chegou aos extremos que podem ser confirmados no vídeo que encontrarão mais abaixo.

Nem quando tinha a pouca idade dela. Se fungar ou mostrar os dentes não chegasse, partia para o uso das unhas evitando o prolongamento do “sacrifício” de ser apalpado, apertado, beijado, enfim o costume das brincadeiras do “bípedes” que nunca sabem quando devem parar.

O tormento da bichana pode ser comprovado já de seguida...






2 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar que tenho um marido maravilhoso (conhecido por alguns amigos como Sr. Gatão :))) )e que tem guardado ao longo dos anos estas maravilhosas recordações e que faz com que hoje nos faça sorrir ao ver estas imagens da nossa família felina que felizmente se mantém toda entre nós (à excepção da nossa querida estrelinha Sofia ). Obrigada, meu amor. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá "dona"!
    O meu dono acha que: "Amor é... fazer feliz o nosso amor!"

    ResponderEliminar