terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

(47) “MARIA” OS PRIMEIROS PASSOS – 2

BERRINHOS MASSAJA A SUA PRIMEIRA MENINA

Tenho de ver se existe para aí uma instância judicial ou no mínimo um livro de reclamações para gatos, onde possa expressar o meu repúdio denunciando a prática abusiva de recolha de imagens minhas sem meu conhecimento e prévia aprovação.

É que acabei de ter conhecimento do meu dono ter gravado em vídeo imagens que caindo inadvertidamente em mãos de mal intencionados esquizofrenicos e mentirosos compulsivos, podem levantar suspeitas sobre o meu comportamento perante uma “menor”.

No mínimo ainda me acusam de pedófilo quando visionadas as cenas de uma simples e inocente massagem que apliquei graciosamente (de borla…) à Maria. O tratamento foi efectuado aqui em casa. Não teve lugar em qualquer vivenda perto ou longe de Lisboa, nem num andar que entretanto tenha desaparecido.


Resta-me a consolação de, caso seja acusado de semelhante infâmia e dada a minha proveta idade, ainda ”bater as patas” antes de qualquer decisão dos tribunais, tendo em atenção o tempo infinito que demoram os processos cá nesta nossa terra.


E se por ventura ainda fosse possível em vida (ficção científica…!) ser acusado, podem desde já contar com vários e numerosos recursos, qualquer seja a pena que me queiram aplicar.

Até já estou a pensar em envolver o Bibi… para baralhar e tornar a dar…

Será prescrição pela certa!

Sem comentários:

Enviar um comentário