sexta-feira, 21 de maio de 2010

(19) – KIKO! PERDOAS-NOS? ...PLEASE….

Recebi ontem, por mail, esta “risonha reclamação" da nossa amiga Anne :
"...Ilustríssimo Sr Berrinhos.
Primevo: Parabéns pela bela iniciativa de homenagear a sua dona que é uma guerreira incansável nesta luta de adopções e depois, queria só saber porque o MEU KIKINHO não se encontra nas fotos dos adoptados ??
Explicações já... risos.
Bjinhos Anne…”
II
A Anne é a sortuda dona do KIKO! Quem é o KIKO? É outro dos cães que a minha dona "descobriu" e colocado junto da Anne (Petsitter) enquanto aguardava adoptante. Anne já não o deixou saír. Aquilo foi amor à primeira vista Lá ficou a viver em permanência, acompanhado por outros dois amigos, a cadela Mel e o cão Jeremias, no Lourel arredores de Sintra, com o "playground" decorado pelo Palácio da Pena no horizonte E também tem a sorte da dona além de PetSitter ser sócia da PetSpace (http://www.petspace.pt/). Logo, o apoio é especializado, mais que muito e de qualidade.
III
Voltamos ao início do texto, ou seja, à justificadíssima observação da Anne por nos termos esquecido de incluir o KIKO no número de cães para os quais minha dona conseguiu obter um lar. No Facebook do meu dono terão acesso às várias mensagens que ele (o único culpado!!! sei que já tentou meter a minha dona no assunto!) trocou ontem com a Anne .
E hoje...? Tenho de passar por lá para conferir….
IV
Finalmente: Pedindo que seja relevada a falta da qual nos penitenciamos e agradecendo a chamada de atenção, informamos que vamos tentar confortá-los, do seguinte modo:
1 -"postar" uma foto do Kiko (já lá está no topo do “post”!),
2 - colocar a sua foto, com a devida referência no Álbum, link no título, em primeiro lugar no sector dos canídeos,
3 – Como brinde, aqui ficam fotos da Mel e do Jeremias:







4 - colocar (já a seguir) o vídeo da passagem do KIKO no programa da Fátima Lopes, na SIC , quando ela "funcionava" de manhã (trata-se de uma gravação muito artesanal, feita directamente do ecrã da TV...).



Sabemos que todo o esforço que possamos fazer não limpa totalmente a nódoa. Mas pensamos que podemos contar com o vosso bom feitio e imensa capacidade de perdoar… Acertámos?
Recebam muitos ron-rons e miaus envergonhados, do
Berrinhos

1 comentário:

  1. "Isto é que eu chamo de redimir-se em GRANDE !!! Risos
    Obg pelo destaque da história do meu Kiko rico... e também por darem uma canginha aos meus outros amores, Jeremias e Mel... agora estou de alma lavada Berrinhos... kkkkkkk"
    Anne Regina Santos

    ResponderEliminar