segunda-feira, 10 de maio de 2010

(16) EU, CONFESSSO! VOCÊS MEUS AMIGOS... SÃO O MÁXIMO!

Claro que um bloguista “puro” que escreve sobretudo de..., sobre..., e para ele próprio, não deverá preocupar-se com a normal míngua de comentários – pois não escreve num blog tipo o do Pacheco Pereira ou de outros papagaios “opinantes”.
É sabido que os humanos são (numa quase maioria) um preguiçosos excessivamente críticos relativamente à “escrita” (dos outros) e consequentemente muito temerosos sobre a eventual análise negativa por parte dos seus eventuais “leitores”. Mesmo a leitura, cá nesta nossa terrinha, é um hábito pouco adquirido. Enfim, característica de uma raça essencialmente “palradora”.
Por todas aquelas considerações, venho confessar que tem sido para mim um enorme e grato prazer a quantidade (e qualidade!) dos comentários que tenho recebido e que ultrapassaram todas as minhas mais que muito cautelosas expectativas.
Estou muito ufano – até “inchado” – pelo tremendo e merecido “êxito” dos meus escritos e sobretudo pela aceitação do Blog, que, com o meu nome, está a atingir uma dimensão Global, passe a (i)modéstia…
Para todos um respeitoso e agradecido ronrom do
Berrinhos,


(Foto que me foi enviada por misteriosa fã, que quer manter o anonimato e que me colocou no seu "screen saver")
Que olhar... Miauuuuuuhooohooo

2 comentários:

  1. Berrinhos, meu nobre gato.

    Se alguém, menos esclarecido, tivesse o despudor de por em causa a tua linhagem ficará siderado ao contemplar a tua fotogénica foto guardada e adorada por um formoso animal.
    Não admira que mentes tacanhas e ciumentas tenham inveja da beleza, do porte e, sobretudo, das formosas gatas que amenizam os teus já longos dias, isto, para não
    falar dos teus donos que tratam os seus animais como iguais , retribuindo, assim, a alegria e o amor que vocês transmitem no dia a dia.

    Estive com o nosso amigo Xarroco que fez o seguinte comentário:

    “Àpá quando tiverres com o Berrinhos perrgunta lá se tem tido noticias daquele tinhoso do Mirró, ou se o gajo abusou dos drrunfos e foi parrar ao jarrdim das tabuletas ou, atão ,atirrado prró caixote do lixo porrque aquilo nem dava parra a rreciclagem ?”

    Se tiveres paciência responde lá ao Xarroco porque nunca teve um amigo com a tua elegância.

    Festinhas, Príncipe elegante.

    Jorge Lobato

    ResponderEliminar
  2. Miiiauuuuu, amigo Xarroco
    Lamento só hoje te vier cumprimentar mas tenho andado atarefado. Hoje podes ver mais dois posts no meu blog. EStou a "entreter" para adiar a entrada do "cota".
    Relativamente ao Miró, ouvi dizer que o meu dono o viu no dia 9, Domingo, aquando do almoço mensal da família. Ele veio do Barreiro atá à margem de cá do Tejo. Não sei se enjoou mas constou-me que estaria um pouco abatido, envelhecido. Parace-me que não vais dar mais luta!
    Enfim, a vida dele não é fácil. Estar sempre a dar "graxa" ao dono, a mendigar aquela liberdade "condicionada" que é ir à rua sujar as patas e aturar as passeatas de quem já não aguenta com o peso. Vida de cão. Tás a ver?!
    Olha depeço-me agradecendo mais uma vez o teu escrito com a piada "bairrista" que só tu consegues interpretar.
    Hoje é dia de pensares em visitar o meu blog pois tenho lá dois posts em homenagem à minha dona. Um doce!
    Miau e ronron do
    Berrinhos

    ResponderEliminar